Bolo Fake




PARA SUA FESTA FICAR AINDA MAIS LINDA E MAIS SABOROSA..


O Bolo de Casamento está de cara nova em tempos modernos e de muita correria.
Continua ocupando lugar de honra numa festa,e será sempre uma lembrança marcante do evento,
além de ser um das molduras principais para as fotos do Casamento ou aniversário.
O bolo agora pode ser fake, cenográfico ou bolo falso.
Montado sobre bases redondas, quadradas ou sextavadas de isopor com 10 e 15 cm de altura cada base,em vários andares sobrepostos e decorados da maneira tradicional em Pasta americana (de açúcar) ou em biscuit e modelos de acordo com a preferência do(a)cliente.
A imperceptível diferença só é notada na hora de cortar, pois o bolo cenográfico, não é cortado!Não esqueçam de avisar ao buffet para evitar surpresas!
A cozinha do Buffet se encarrega de mandar servir o delicioso bolo real fatiado nos respectivos pratos nas mesas dos convidados.
Este sim pode e deve ser o melhor, o mais delicioso bolo úmido, recheado com os mais incríveis recheios que sua imaginação permitir.
Mas o bolo cenográfico estará lá sobre a mesa, para acompanhar toda a sessão de fotos.
dos noivos, parentes, amigos, sem faltar nenhuma fatia para não estragar a foto, nem desmoronar sobre os andares de fofo bolo.
É a solução mais econômica para evitar desperdícios, e ter aquele tão sonhado e enorme bolo cheio de andares, rococós e as flores dos sonhos nas fotos que irão permanecer eternamente.
Os Bolos Cenográficos são recobertos com Pasta americana e detalhes de pasta americana ou biscuit, ou os mais elaborados todos em biscuit ficando iguais aos bolos artísticos reais.
Algumas noivas optam pelo bolo fake para ter uma redução nos gastos . ele pode ser 100% falso ou 50% falso e 50% de verdade


Nossos bolos Fakes